segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Uma prece matinal

Infinito Deus de misericórdia e sabedoria, mais um dia diante de mim.
Apresento-te as minhas preces para agradecer o descanso desta noite e a claridade desta nova manhã, e o retorno da consciência, em virtude das oportunidades que me são oferecidas para prosseguir no Grande Trabalho e na Missão de minha Vida.
Que todos os momentos desta jornada sejam iluminados, com uma disposição fundamental de buscar-te.
Que os meus essenciais deveres e obrigações desta existência sejam realizados com amor, dedicação e atenção; dá-me força para não considerá-los como doloroso fardo, mas que eles me sirvam como o alimento oportuno para conseguir as forças redentoras desta passagem pelo mundo material.
Dá-me um sorriso acolhedor e um coração aberto para com todos os seres vivos, e que os necessitados partilhem comigo aquilo que desfruto... Nem que seja minha força e minha luz.

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monica Burich  - momento de prece - Cristais