terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Oração para a cura interior, para a cura do inconsciente:

“Senhor, sei que és o Cristo Ressuscitado e que estás entre todos nós, vivo e querendo ajudar-me.
Senhor, venho hoje pedir-te a cura das lembranças do meu inconsciente, de tudo aquilo que me tem atormentado, quer eu saiba quer esteja escondido no meio de minhas lembranças. Cura-me de tudo aquilo que vi e vivi e que ficou marcado na minha alma como dor, angústia ou sofrimento.
Cura-me dos sentimentos odiosos, das rejeições, das minhas mágoas, das minhas culpas infundadas, dos meus medos, das minhas desconfianças, dos momentos de perigo que vivi, das minhas lembranças dolorosas e da minha falta de perdão.
Senhor, aceita-me e faz-me aceitar-te e aceitar-me.
Reconstitui-me por inteiro, que eu volte a ser o ser perfeito que tu criaste e enche-me com o teu amor e com a tua paz.
Senhor, eu te agradeço, pois sei que estás agindo em mim agora, neste momento; e que serei por ti e em ti, nova criatura, ressuscitada e purificada nos cantos mais escuros do meu inconsciente e da minha alma.
No poder da tua glória, amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monica Burich  - momento de prece - Cristais