sábado, 23 de janeiro de 2010

QUE EU SAIBA...

"Senhor:
Que eu saiba amar, sem ser amado.
Dar sem, receber.
Perdoar, mas perdoar do fundo da alma. Não apenas da boca para fora, mesmo que não me perdoem.
Que eu não carregue nesta vida ou em outra dimensão, em outros níveis da vida de minha alma,
sentimentos tão inferiores que podemos minimizar minha energia, diminuir a luz de minha alma, enquanto encarnado ou desencarnado.
Que eu procure, no fundo de meu coração, a verdadeira paz.
E para que eu alcance essa paz, que eu busque a felicidade nas coisas pequenas do dia-a-dia, coisas que parecem insignificantes,
mas que quando as perdemos,
percebemos quão valiosas são.
Que eu aprenda a viver sem ter que machucar os outros
e a mim mesmo com s atos, palavras ou mesmo pensamentos, porque sei que os pensamentos também tem força.
Enfim, que eu busque viver em paz e harmonia, hoje e sempre!"
Que assim seja !!!
Graças ao Bom Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monica Burich  - momento de prece - Cristais