sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ORAÇÃO ÀS FORÇAS CÓSMICAS

Eu me uno às Forças Cósmicas no Grande e Eterno Ciclo, que tudo pode e que tudo é.
EU sou tudo e me fortaleço com essa união.
Grandes Forças Cósmicas, descei sobre a minha alma e tornai-me forte, poderoso e luminoso.
A partir desse momento eu e as forças do Universo somos uma só força.
E essa força única faz brilhar a minha aura e irradia luz ao que de mim se aproximam.
EU sou tudo e me fortaleço com essa união.
Essa união é projeto divino do Universo que eu agora cumpro em minha vida.
Eu vos agradeço, minhas Grandes Forças Cósmicas, e vos entrego meu amor e minha força.

18 comentários:

  1. ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS DA TERRA(FOGO,AR,ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES,PENSE BEM UMA VEZ FEITA. NÃO TEM VOLTA É ETERNA.

    Hoje meu amor (CC) Será realizado nosso encontro de almas gêmeas e nosso casamento Espiritual, será celebrada a nossa união definitiva e para sempre.Porque em outras vidas, encarnações e reencarnações éramos um par apaixonados, o nosso encontro (cc e i, é um encontro de almas, um encontro de almas gêmeas, isso aconteceu porque o universo está nos cobrando isso, porque o nosso sentimento um pelo outro (CC) è tão profundo, desejado, apaixonado, e de profundo amor eterno (C E IM) Porque nossa união definitiva já está selada, através de outras vidas e dos séculos, a união de amor verdadeiro e eterno entre eu (IM) e Tu (CC) .Não tem mais volta porque o universo será testemunha do nosso amor, os anéis de saturno serão nossas alianças: os anjos nossas testemunhas, o sol o nosso brilho e a lua a nossa paixão. Luzes de anos, luz de galáxias, serão nossos flashes de máquinas a nos fotografar. Eu (IM aceito-te pela infinidade do tamanho do universo em meu coração e tu também (CC) Me aceit!!!!!!!arás Declara ! Quanto o teu amor por mim é verdadeiro e eterno; Sobre a proteção do universo, das águas do Mar, do ar, do fogo e das forças da terra. Nada poderá nos separar, nem os astros. Eu (IM) Te amarei por toda a minha vida, e o sentimento por ti será do fundo da minha alma e do meu coração. Nunca mais haverá separação no nosso amor. O universo assim declara; Pela força do ar, do trovão, do furação, pela força da terra, do terremoto, do vulcão, pela força das águas do dilúvio, do tsunami, pela força do fogo e suas labaredas de amor, igual ao fogo da paixão. Estamos casados para toda a eternidade, Eu (RMB) assim profetizo, determino e selo nosso casamento espiritual e nosso casamento aqui no nosso tempo e momento nos dias de hoje. Já agora é nosso amor eterno, com a proteção do universo já aceitou e decretou (CC) Está selado e sacramentado, porque tudo que determinares na terra está determinado no mundo Espiritual e no céu. Que o universo abençoe nosso amor, nosso casamento, porque nossos nomes estão escritos no livro da vida, nos pergaminhos do universo, nossos nomes estão selados no livro da vida e ninguém há de mudar, porque seu DNA já está escrito em mim e o meu DNA já está escrito em ti, as suas digitais são minhas e as minhas são suas, o seu próprio coração vai escrever meu nome dentro dele para toda a eternidade.

    Publicar por 21 dias, quanto mais lida ficará mais forte para quem leu, e para quem ler. Assim que se casar com a pessoa publique com título de agradecimento. Pode acreditar mexe com a estrutura do universo, o amor.

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS DA TERRA(FOGO,AR,ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES,PENSE BEM UMA VEZ FEITA. NÃO TEM VOLTA É ETERNA.

    Hoje meu amor (CC) Será realizado nosso encontro de almas gêmeas e nosso casamento Espiritual, será celebrada a nossa união definitiva e para sempre.Porque em outras vidas, encarnações e reencarnações éramos um par apaixonados, o nosso encontro (cc e i, é um encontro de almas, um encontro de almas gêmeas, isso aconteceu porque o universo está nos cobrando isso, porque o nosso sentimento um pelo outro (CC) è tão profundo, desejado, apaixonado, e de profundo amor eterno (C E IM) Porque nossa união definitiva já está selada, através de outras vidas e dos séculos, a união de amor verdadeiro e eterno entre eu (IM) e Tu (CC) .Não tem mais volta porque o universo será testemunha do nosso amor, os anéis de saturno serão nossas alianças: os anjos nossas testemunhas, o sol o nosso brilho e a lua a nossa paixão. Luzes de anos, luz de galáxias, serão nossos flashes de máquinas a nos fotografar. Eu (IM aceito-te pela infinidade do tamanho do universo em meu coração e tu também (CC) Me aceit!!!!!!!arás Declara ! Quanto o teu amor por mim é verdadeiro e eterno; Sobre a proteção do universo, das águas do Mar, do ar, do fogo e das forças da terra. Nada poderá nos separar, nem os astros. Eu (IM) Te amarei por toda a minha vida, e o sentimento por ti será do fundo da minha alma e do meu coração. Nunca mais haverá separação no nosso amor. O universo assim declara; Pela força do ar, do trovão, do furação, pela força da terra, do terremoto, do vulcão, pela força das águas do dilúvio, do tsunami, pela força do fogo e suas labaredas de amor, igual ao fogo da paixão. Estamos casados para toda a eternidade, Eu (RMB) assim profetizo, determino e selo nosso casamento espiritual e nosso casamento aqui no nosso tempo e momento nos dias de hoje. Já agora é nosso amor eterno, com a proteção do universo já aceitou e decretou (CC) Está selado e sacramentado, porque tudo que determinares na terra está determinado no mundo Espiritual e no céu. Que o universo abençoe nosso amor, nosso casamento, porque nossos nomes estão escritos no livro da vida, nos pergaminhos do universo, nossos nomes estão selados no livro da vida e ninguém há de mudar, porque seu DNA já está escrito em mim e o meu DNA já está escrito em ti, as suas digitais são minhas e as minhas são suas, o seu próprio coração vai escrever meu nome dentro dele para toda a eternidade.

    Publicar por 21 dias, quanto mais lida ficará mais forte para quem leu, e para quem ler. Assim que se casar com a pessoa publique com título de agradecimento. Pode acreditar mexe com a estrutura do universo, o amor.

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO MUITO FORTE MEXE COM TODOS ELEMENTOS DA TERRA(FOGO,AR,ÁGUA E TERRA) E DO UNIVERSO E DAS VIDAS PASSADAS, ENCARNAÇÕES E REENCARNAÇÕES,PENSE BEM UMA VEZ FEITA. NÃO TEM VOLTA É ETERNA.

    Hoje meu amor (CC) Será realizado nosso encontro de almas gêmeas e nosso casamento Espiritual, será celebrada a nossa união definitiva e para sempre.Porque em outras vidas, encarnações e reencarnações éramos um par apaixonados, o nosso encontro (cc e i, é um encontro de almas, um encontro de almas gêmeas, isso aconteceu porque o universo está nos cobrando isso, porque o nosso sentimento um pelo outro (CC) è tão profundo, desejado, apaixonado, e de profundo amor eterno (C E IM) Porque nossa união definitiva já está selada, através de outras vidas e dos séculos, a união de amor verdadeiro e eterno entre eu (IM) e Tu (CC) .Não tem mais volta porque o universo será testemunha do nosso amor, os anéis de saturno serão nossas alianças: os anjos nossas testemunhas, o sol o nosso brilho e a lua a nossa paixão. Luzes de anos, luz de galáxias, serão nossos flashes de máquinas a nos fotografar. Eu (IM aceito-te pela infinidade do tamanho do universo em meu coração e tu também (CC) Me aceit!!!!!!!arás Declara ! Quanto o teu amor por mim é verdadeiro e eterno; Sobre a proteção do universo, das águas do Mar, do ar, do fogo e das forças da terra. Nada poderá nos separar, nem os astros. Eu (IM) Te amarei por toda a minha vida, e o sentimento por ti será do fundo da minha alma e do meu coração. Nunca mais haverá separação no nosso amor. O universo assim declara; Pela força do ar, do trovão, do furação, pela força da terra, do terremoto, do vulcão, pela força das águas do dilúvio, do tsunami, pela força do fogo e suas labaredas de amor, igual ao fogo da paixão. Estamos casados para toda a eternidade, Eu (RMB) assim profetizo, determino e selo nosso casamento espiritual e nosso casamento aqui no nosso tempo e momento nos dias de hoje. Já agora é nosso amor eterno, com a proteção do universo já aceitou e decretou (CC) Está selado e sacramentado, porque tudo que determinares na terra está determinado no mundo Espiritual e no céu. Que o universo abençoe nosso amor, nosso casamento, porque nossos nomes estão escritos no livro da vida, nos pergaminhos do universo, nossos nomes estão selados no livro da vida e ninguém há de mudar, porque seu DNA já está escrito em mim e o meu DNA já está escrito em ti, as suas digitais são minhas e as minhas são suas, o seu próprio coração vai escrever meu nome dentro dele para toda a eternidade.

    Publicar por 21 dias, quanto mais lida ficará mais forte para quem leu, e para quem ler. Assim que se casar com a pessoa publique com título de agradecimento. Pode acreditar mexe com a estrutura do universo, o amor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir