sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tranqüilidade nos momentos difíceis

Senhor, meu Deus e Deus de todas as coisas do Universo visível e invisível, faze-me tranqüilo nas necessidades... Tenho necessidades, na verdade muitas necessidades, como as de trabalhar, de comprar, de pagar, de me relacionar, de estar presente e de solucionar problemas. Perante o que tenho que fazer, fico indeciso e intranqüilo, são muitas decisões para tomar, muitas ações para começar; sinto-me incapaz e com isso acabo a esperar o insucesso. Mas tenho que mudar isso. Sei que sou inteiramente capaz! Tenho a competência, a qualidade, a inteligência, saúde, a disposição e as coisas são perfeitamente realizáveis. Revisto-me, pois, neste instante, da poderosa força que nasce de Ti passo a considerar insignificantes as minhas tarefas e compromissos, pois sei que posso realizá-los a tempo e a hora com este novo pensar, transformarei inimigos em amigos; o que comprar, o que fazer, o que cumprir, serão ações agradáveis; meus relacionamentos serão saudáveis e construtivos, minhas amizades fortalecedoras, viverei aliviado de tensões, problemas, angústias porque sei que algo melhor e maior me aguarda. Compreendo, agora, quando mudo meu pensamento, mudo as energias a minha volta e tudo passa a colaborar para o meu engrandecimento íntimo, ensejando-me um futuro de dias alegres e noites tranqüilas.
Que assim seja !!
Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monica Burich  - momento de prece - Cristais