quinta-feira, 25 de março de 2010

Prece ser feita na hora do banho

Puxo toda energia da natureza para me auxiliar na minha limpeza.
Que todas as energias contrárias sejam mandadas embora da minha vida, assim como essa água desce pelo ralo. Que essa água seja abençoada pelos seres de luz para purificar meu corpo.
Estou me banhando nas águas do Rio Jordão, assim como Jesus foi banhado por São João.
Em nome da natureza e dos seres espirituais da luz.
Eu estou mudando a minha vida
Eu estou mudando a minha vida
Eu estou mudando a minha vida.
Por que eu sou a senhora da minha vida.
Agradeço as forças cósmicas por isso:
Por me fazer ver que eu tenho a força para:
Acabar com as tristezas, negatividade e
Formas pensamentos que não são da luz,
Dando fim aos problemas.
Todas as coisas ruins ficaram para tráz
Que meus caminhos se abram, a prosperidade chega em minha vida nesse momento.
Que essa canalização energitica faça de meus dias cada vez mais abundante.
Eu acredito nisso porque eu mudo a minha vida,
Eu acredito nisso porque eu mudo a minha vida,
Eu acredito nisso porque eu mudo a minha vida,
Só noticias boas chegam a minha vida.
A harmonia reina em meu lar.
É chegada a hora da energia positiva.
Os espiritos da natureza concluem agora a minha limpeza energética,
Espiritual e astral.
Que assim seja.
Está feito, está terminado está selado.
Amén, Amén, Amén.

4 comentários:

Monica Burich  - momento de prece - Cristais