sexta-feira, 5 de março de 2010

Oração para invocar o anjo protetor

"Santo anjo, protetor abençoado, invoco-te para celebrar a minha fé. Sê meu companheiro, meu guia, meu interventor e meu defensor em todas as suas horas, sem deixar que eu abandone meus princípios cristãos nem tampouco as virtudes por Jesus ensinadas. Sopra nos meus ouvidos palavras de perseverança, estímulo e conforto, especialmente nos momentos em que eu padecer de algum mal do corpo. Inspira-me e concede-me o lentivo mais apropriado para esta causa (diga seu próposito). Anjo guardião, abençoe-me com tua energia poderosa e intercede por mim junto a Mãe grandiosa. Confio na tua providencial ajuda! Amém."

2 comentários:

  1. eu amo meu anjo da guarda e dos meus filhos e do meu marido dos meus 9 irmaõs e da minha adora maê da terra amém bjsss para todos fiquem voçeis também com seus anjós..

    ResponderExcluir