sexta-feira, 5 de março de 2010

Prece ao Anjo de guarda

Meus DEUS, permiti aos bons Espíritos que me cercam, virem em minha ajuda quando
estiver em dificuldade,e me sustentar se vacilo. Fazei, Senhor, que eles me inspirem a
fé,a esperança e a caridade; que sejam para mim um apoio,uma esperança e uma prova
da vossa misericórdia; fazei, enfim,que eu encontre junto deles a força que me falta nas
provas da vida, e, para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.

Um comentário:

  1. Oraoão ao Anjo da Guarda de outra pessoa
    Anjo da Guarda de (Fulano) aplaca o ódio, a ira ou o rancor do teu
    protegido para que não me faça nenhum mal, não me prejudique ou
    não me atormente com suas emoç}es inferiores, próprias da fraqueza
    humana. Abri seu coração para o amor e para o perdão. Que os
    pensamentos negativos de fulano se desfaçam como uma nuvem no
    céu e em sua cabeça sobrevivam apenas sentimentos paudados na
    paz e harmonia. Assim seja. Amém.

    ResponderExcluir

Monica Burich  - momento de prece - Cristais