sábado, 13 de fevereiro de 2010

Obrigada Senhor

Obrigada Senhor pela minha vida
Obrigada pelo ar que eu respiro, pelas manhãs lindas que iluminam o começo dos meus dias
Obrigada pelo sol que me aquece e me da energia
Obrigada pela força de vontade que o senhor incute em meu espirito para lutar contra todas as dificuldades
Obrigada pelas pessoas amigas que estão sempre ao meu lado me estendendo a mão
Obrigada pelas pessoas queridas que me oferecem colo quando eu mais preciso
Obrigada por encher meu coração de amor e com isso conseguir enxergar beleza nas mínimas coisas.
Obrigadas pela alegria que me invade quando eu abro os olhos e digo Bom dia as pessoas que me cercam.
Obrigada por ter a oportunidade de viver com alegria todas as circunstâncias que me são proporcionadas
Obrigada pela felicidade que jamais desiste de habitar na minha alma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monica Burich  - momento de prece - Cristais