sábado, 27 de fevereiro de 2010

Nas Aflições da Vida

Deus todo poderoso, que vedes nossas misérias, toda dor e todo sofrimento
dignai-vos escutar, favoravelmente,
a súplica que vos dirijo neste momento.
Se meu pedido for inconveniente, perdoai-me;
Se for útil e justo aos vossos olhos,
que os bons espíritos que executam as vossas vontades e,
venham em minha ajuda para a realização.

Como quer que seja, meus Deus, que vossa vontade seja feita.
Se meus desejos não forem atendidos,
é que é de vossa vontade provar-me,
e eu me submeto sem queixas. E peço que de alguma forma entenda o “porque” desta provação.

Mas, qualquer que seja o caso, fazei que eu não desanime e nem desencoraje
e que nem minha fé e nem minha resignação sejam abaladas. Seja minha força, meu braço eminhas pernas...
Para eu siga até onde for necessário e que na hora que eu merecer, tu coloques sua mão em minha cabeça aliviando meu sofrimento.

Que assim seja e assim será!!!
Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monica Burich  - momento de prece - Cristais