segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

INFINITO EU SOU

Infinito eu sou porque Deus é eterno. E eu sou em Deus e Deus é em mim.

Toda luz eu sou porque Deus é luz que tudo permeia. E eu sou em Deus e Deus é em mim.

Toda alegria eu sou porque Deus é vida. E eu sou em Deus e Deus é em mim.

Toda glória eu sou porque Deus glorificado é nome de Deus. E eu sou em Deus e Deus é em mim.

Todo poder eu sou porque Deus é absoluto. E eu sou em Deus e Deus é em mim.

Todo conhecimento eu sou porque Deus é perfeição e sabedoria. E eu sou em Deus e Deus é em mim.

Toda ananda eu sou porque Deus é paz eterna. E eu sou em Deus e Deus é em mim.

Eu sou a Presença que governa todos os meus pensamentos atos e emoções.

Eu sou a Manifestação Física de Deus irradiando luz, vida e amor.

Eu sou a Presença de Deus em ação manifestando beleza, perfeição e harmonia.

Eu sou a Própria essência de tudo aquilo que desejo.

Eu sou um instrumento da Lei Cósmica do perdão e ao abrir meu coração a luz divina do amor e do perdão incondicional, perdôo a todos que de alguma forma me machucarão. E com isso estou livre para seguir o caminho da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Monica Burich  - momento de prece - Cristais